AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 17 de março de 2017

Cabo e ex-soldado da PM são procurados suspeitos de fazerem parte de grupo de extermínio em PE






A Polícia Civil de Pernambuco procura cinco suspeitos de terem matado um homem e tentado matar um policial militar, de 32 anos, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife, no dia 9 de março. De acordo com o chefe da Policial Civil, Joselito Amaral, os foragidos, sendo um cabo da PM, um ex-soldado da PM e três ex-presidiários, integram um grupo de extermínio.
A morte é tratada pela corporação como uma briga entre grupos rivais pelo domínio da Zona Norte do Recife. Os grupos atuavam principalmente nos bairros do Vasco da Gama e Bomba do Hemetério.

“Esse grupo já está identificado e as condutas individualizas. Para eles, hoje, só há duas condições: ou se entregam ou serão presos. O ex-soldado já é investigado por grupo de extermínio de longa data. Ele e os alvos eram parceiros em um grupo de extermínio e, por causa de desavença, se separaram. Cada um criou um grupo e começou o confronto”, detalhou Amaral.

O cabo Cláudio Melo, de 34 anos, chegou a ser preso em flagrante logo após o crime, mas foi solto em seguida. 
Na ocasião, ele se recusou a depor. Na presença do advogado, disse que só falará em juízo. Contudo, o advogado do cabo afirmou, no dia, que a prisão era ilegal e que o cliente afirmava serem inverídicas as acusações contra ele.



Fonte Pernambuco Conectado


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário