AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 30 de março de 2017

Dois suspeitos de explodirem agência do Banco do Brasil de Ipubí foram detidos







Na madrugada desta quarta-feira dia 29 de março, por volta das 02 horas da madrugada, bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil na cidade de Ipubi, aqui no sertão do Araripe.
Segundo informações da PM, pelo menos 10 homens teriam participado da ação criminosa. Muitos explosivos ficaram espalhados próximos à agência. No meio da rua ficaram muitas cápsulas e munições das armas utilizadas pelos bandidos, além de restos de cédulas que saíram da explosão dos caixas.
Após realizarem o assalto, os bandidos fugiram para o estado do Ceará. Policias militares e civis de Ipubi, Araripina e Ouricuri, estão no momento realizando buscas no intuito de capturar os criminosos.
Segundo a polícia Militar os suspeitos da quadrilha de assalto ao Banco do Brasil de Ipubi colocaram grampos na estrada que liga Ipubi a Trindade, tentando impedir que outras viaturas pudessem chegar até a cidade. Duas viaturas do GATI estavam a caminho de Ipubi pela PE 630, uma teve seus pneus estourados pelos grampos, mas a outra viatura conseguiu desviar e foi em perseguição à quadrilha suspeita junto das viaturas militares. Segundo informações os assaltantes seguiram sentindo Ceará pela estrada de chão, mas podem ter se dividido nas estradas.
Ainda de acordo com informações a Polícia Militar assim que foram acionados pela população se dirigiram até o local, e contaram com toda força da polícia das cidades vizinhas, pelo menos sete viaturas militares estavam em Ipubi nessa madrugada fazendo ronda e tentando conter a população que se aproximava da agência.
Está a caminho do município de Ipubi os grupos especializados da Polícia Civil e Federal para fazer a perícia.
De acordo com Álison Édypo Alencar da Silva, que mora próximo à agência, foram cerca de cinco explosões, além de rajadas de tiros, ainda segundo o morador, muita gente ficou surpresa com a explosão ao banco.
Informação quente, segundo informações da PM, por volta das 09 horas dessa manhã, dois suspeitos foram capturados na Serra e está sendo averiguada as participações deles na ação criminosa.
As polícias de Pernambuco e do Ceará estão em campo em busca dos meliantes, cerca de 10 viaturas do 7° B.P.M, caracterizadas ou não estão na área realizando buscas.




Fonte Oricuri


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário