AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 3 de março de 2017

Igreja Católica Convida a Todos Para a Missa de Posse do Novo Padre da Cidade de Macaparana


Mons. Orlando do Nascimento Pároco de Macaparana a 7 anos foi Nomeado pelo bispo diocesano de Nazaré Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena no dia 24 de Fevereiro de 2017 pároco da paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Santa Maria do Cambucá a posse do Mons. Orlando será dia 08 de Março já o Novo padre de Macaparana a posse será dia 07 de Março de 2017 o Novo padre de Macaparana se chama Pe. Christiano de Souza e Silva Professor de Teologia e Formado em Direito Canônico Dr. Da Igreja Católica.




Em virtude das necessidades espirituais e pastorais, o Bispo Diocesano de Nazaré(PE), Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, comunica oficialmente as transferências e as nomeações de alguns padres para novas funções. Agradecemos muito cordialmente a disponibilidade de todos para assumirem novas tarefas ou somarem mais algumas àquelas que já realizam. Os padres transferidos serão empossados entre os dias 03 de março a 07 de abril de 2017.



PALAVRAS DE AGRADECIMENTO A TODA COMUNIDADE Mons. Orlando do Nascimento Silva

Hoje celebrei a Eucaristia na capela da Casa Paroquial, meu oásis espiritual por todos que estiveram nesta caminhada de sete anos que completo em Macaparana para quem veio passar seis anos iniciados em março de 2010. Já começo amar os meus irmãos e irmãs que servirei na Comunidade Paroquial de N.Sra.do Rosário de SANTA MARIA DE CAMBUCÁ. O colega sacerdotal Pe.Cristiano que, alegre e afetuosamente nos saudamos na Residência Episcopal ficamos contentes com as nossas nomeações, Doutor em Direito Canônico e jovem que já pertenceu a Obra de Maria tem um estilo cativante carismático e continuará os trabalhos pastorais e comunitários. São planos da Nova Evangelização tão conhecidos por ele. Uma das prioridades da nossa Diocese é a FORMAÇÃO que como professor universitário desenvolverá muito bem com maestria.


Como disse São Francisco de Assis: IRMÃOS COMECEMOS QUE ATÉ AGORA NÃO FIZEMOS NADA. Isto no sentido de sempre recomeçar ao ideal proposto pela Igreja.


Deus abençoe a todos e nos perdoe, rezando sempre por mim, sob a proteção do manto maternal de Maria!Pe Orlando do Nascimento Silva24 de fevereiro de 2017

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário