AGORA NO BLOG...

sábado, 25 de março de 2017

Macaparanenses deverão receber casa própria da Prefeitura Municipal





Boa notícia

De acordo com os vereadores de oposição, Tony Moura, Ricardo de Siomara e Vangel, macaparanenses poderão estar recebendo terrenos ou casa própria, num futuro breve. Os parlamentares publicaram, na manhã de hoje (25/03), na redes sociais, especialmente nas suas contas do Facebook, a informação de que foi aprovado na Câmara de Vereadores um crédito especial no valor de R$ 300,000,00 (trezentos mil reais) para expansão habitacional no Município.

Afirmaram ainda que a Prefeitura de Macaparana deu início às inscrições para a formação de um banco de dados com os nomes das pessoas que ainda não possuem casa própria.

Embora a Prefeitura de Macaparana não tenha se pronunciado oficialmente em público, obtivemos informações de fonte segura, que realmente a gestão está mesmo fazendo esforços para realizar o programa. Existem R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) em caixa destinados à execução do projeto, o terreno está em negociação e o prefeito Maviael Cavalcanti busca mais recursos para desenvolver o programa a contento, inclusive esteve em Brasília essa semana, também para tratar do assunto.

Desse modo, podemos dizer que, alguns dos macaparanenses que ainda não possuem uma casa própria e preencherem os requisitos necessários, deverão estar recebendo a sua em um futuro próximo.

Atenção: as pessoas que necessitam do bem deverão buscar maiores informações na Secretaria de Ação Social da Prefeitura Municipal de Macaparana.  


Fonte Macaparana em Foco/mcp10



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário