AGORA NO BLOG...

domingo, 12 de março de 2017

Timbaúba: Jovem foi assaltado na porta de casa, em frente a Cadeia


Na noite deste sábado 11/03/2017, um jovem de 25 anos de idade, foi vítima de assalto na porta da própria casa próximo a Cadeia Publica, no Bairro de Três Cocos, na cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.

Resultado de imagem para timbauba

Segundo as informações, elemento chegou a pé na frente da casa da vítima, e anunciou o assalto apontando uma arma de fogo pra cabeça da vítima.



O elemento consegui levar o aparelho celular da vítima, que em uma Rede Social, desabafou sobre a insegurança que vive a população de Timbaúba, Veja abaixo o que o jovem escreveu.

Site Timbauba News


Timbaúba e sua insegurança fui assaltado na porta de casa e hipoteticamente na frente da cadeia, insegurança total sendo abordado com arma de fogo na cabeça em pleno centro da cidade, e detalhe não prestei queixa pois não vi uma viatura rodando na cidade mim senti envergonhado de mim deslocar passar por um procedimento inútil, pois trabalhamos já no risco pra com o dinheiro suado e vim um marginal e levar em questão de segundos e você se sentir inseguro na própria porta de casa e em frente da cadeia parece até piada, disse o jovem em uma rede social.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário