AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Baleia Azul: Polícia investiga possibilidade de "jogo" ter feito vítima em Goiana-PE




Na noite desta quarta feira (19), diversos grupos de whatsapp em Goiana-PE relataram um fato que assustou a comunidade, uma adolescente deu entrada no hospital regional Belarmino Correia, suspeita de ter participado de um “Jogo” denominado Baleia Azul .



Este jogo mortal vem ganhando popularidade e chamando a atenção de todos na Internet e no mundo, o (Blue Whale) ou simplesmente Baleia Azul é oriundo da Rússia, conhecido também como “#F57”, este jogo Baleia Azul, já teria induzido mais de 130 jovens, predominantemente na Europa, a cometerem suicídio desde 2015.


Tudo se inicia com um convite para a página privada e secreta deste grupo “#F57” no Facebook, e nela um instrutor passa alguns desafios aos seus novos jogadores. A partir de então, o que parece um jogo inocente, torna-se macabro e mortal.


A principio, a maioria das pessoas não tinham a confirmação do fato, mais rapidamente tudo foi desmistificado quando próprios funcionários da unidade hospitalar revelaram nos grupos fotos da jovem com hematomas nos braços e notório estado de choque.


Segundo áudio e da S.T, irmã da vítima, a A. B. O. (14), deu entrada no hospital Belarmino Correia,  ao ser socorrida enquanto estava na escola estadual André Vidal de Negreiros, em completo estado de choque,  a adolescente não conseguia reconhecer seus familiares.


A adolescente foi transferida para uma unidade hospitalar em Recife-PE.




Fonte Blog do Eduardo Franca


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário