AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Polícia faz ação para prender suspeitos de mortes, roubos e tráfico em PE e em outros estados






'Operação Rapinante' foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (28). Justiça expediu cinco mandados de prisão e nove de busca e apreensão.

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, no Recife (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, no Recife
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta sexta-feira (28), uma ação contra suspeitos de integrar uma organização criminosa apontada como responsável por homicídios, roubos e tráfico de drogas que agia em Pernambuco e em outros estados. A Justiça expediu cinco mandados de prisão e nove de busca e apreensão.

A ‘Operação rapinante’ é a 12ª ação de repressão qualificada de 2017. As investigações começaram a partir de assaltos ocorridos em lojas de uma rede nacional de varejo no Recife, Olinda e Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco. A polícia informou que, ao longo da apuração, descobriu envolvimento do grupo de tráfico de drogas e em assassinatos.

Participam da ação 50 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A operação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil e coordenada pela Diretoria Integrada do Metropolitana (DIM) e pela 7ª Delegacia Seccional de Olinda.

Os alvos presos e todo material apreendido serão encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Zona Oeste do Recife.







Fonte Diario de Pernambuco



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário