AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Bandidos assaltam caminhões dos Correios e fazem motoristas reféns, informa Polícia Federal em PE




Segundo a PF, veículos foram localizados nas imediações da BR-101 Norte, em Itapissuma, no Grande Recife, na manhã desta segunda-feira (22).
Carga ficou espalhada pela estarada  (Foto: Ascom/PF)
A Polícia Federal em Pernambuco informou, na manhã desta segunda-feira (22), que dois caminhões dos Correios assaltados foram localizados nas imediações da Rodovia BR-101 Norte, em Itapissuma, no Grande Recife. De acordo com a PF, durante a ação, os bandidos fizeram os motoristas reféns e levaram parte da carga de um dos veículos. 
Os veículos, segundo a PF, foram encontrados às 5h desta segunda, na localidade de Botafogo. Os condutores revelaram ter sido amarrados e liberados depois da retirada da carga.
Os caminhões transportavam encomendas, que serão alvo de levantamento feito pelos Correios, segundo a PF. Nas caixas, havia carnês de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).
De acordo com informações da PF, os caminhões foram abordados na madrugada desta segunda, por volta das 3h. Eram pelo menos quatro homens armados, que estavam em um carro.
Os candutores que estavam a serviço dos Correios tinham acabado de cruzar a divisa com a Paraíba quando houve a interceptação. Eles tiveram que voltar para Pernambuco, sendo levados para uma área de canavial. Nesse momento, os ladrões assumiram a direção.
Acionada, a Polícia Militar chegou ao local para fazer a guarda dos caminhões, que se encontram em uma estrada vicinal de acesso à Rodovia BR-101, no sentido Paraíba-Pernambuco. Os veículos seguiam para Natal (RN).

Fonte G1 


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário