AGORA NO BLOG...

sábado, 6 de maio de 2017

Quatro adolescentes desaparecidas em Jaboatão são encontradas pela PM em Carpina


Segundo testemunhas, garotas foram encontradas pela polícia em uma casa no bairro de Santo Antônio, em Carpina (Foto: Reprodução/WhatsApp)



As quatro adolescentes desaparecidas desde a terça-feira (2), em Jaboatão dos Guararapes, foram encontradas na manhã deste sábado (6), no município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, as garotas estão bem e foram levadas para a Delegacia de Nazaré da Mata. Os parentes foram avisados sobre o término das buscas.

Segundo testemunhas, as quatro jovens estavam em uma casa no bairro de Santo Antônio, em Carpina, quando foram encontradas pelos policiais. “Eu só notei que as meninas estavam aqui perto quando vi a movimentação da polícia. Elas estavam chorando enquanto eram levadas pelos policiais, mas aparentavam estar bem”, conta Suzy Moura, moradora do bairro. De acordo com ela, duas mulheres e um homem residem na casa.


A polícia, no entanto, ainda não informou os motivos que levaram as jovens a sair de casa.


As adolescentes têm entre 12 e 16 anos e moram na mesma rua, no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes. Segundo familiares, elas tinham sido vistas pela última vez na terça (2), quando foram à escola. Na quarta (3), os pais denunciaram o desaparecimento à Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente.


Durante as investigações, a delegada Vilaneida Aguiar, responsável pela investigação do caso,  descartou a hipótese de sequestro porque uma das garotas levou itens de higiene pessoal e outra jovem chegou a escrever uma carta para a mãe informando que sairia de casa. A delegada, no entanto, não comentou se a polícia trabalhava com a hipótese de violência doméstica.



Fonte Pernambuco Conectado

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário