AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Cidades do interior de Pernambuco registram queda nas temperaturas


Cidades do Sertão e do Agreste de Pernambuco registram temperaturas mínimas entre 12ºC e 16º





Em Pesqueira,  Sertão, marcou 16º graus desta madrugada / Foto: Nildo Lucena/ Rádio Jornal
Em Pesqueira, Sertão, marcou 16º graus desta madrugada

Para quem mora nas cidades do interior de Pernambuco em que o inverno é mais intenso, já chegou a hora de tirar os agasalhos do guarda-roupas. Após a cidade de Triunfo, no Sertão de Pernambuco, registrar na madrugada dessa terça-feira (4) a menor temperatura do ano no município, foi a vez da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) consolidar que Petrolina está tendo a semana mais fria de 2017, até o momento. Na madrugada desta quarta-feira (5), os termômetros marcaram 18ºC na cidade e cerca de 15ºC na área rural. A sensação térmica pode chegar a cerca de 15ºC ou 13ºC, respectivamente.


Em Pesqueira, a temperatura baixou nesta madrugada. O termômetro que fica no centro da cidade registrou 16ºC. Já na cidade de Alagoinha, a mínima foi de 14º graus. Julho deve ser um dos meses mais frios dos últimos tempos nessa região.


Frio no Agreste


Também está fazendo bastante frio no Agreste Pernambucano. Garanhuns, conhecida como a Suíça Pernambucana. Nesta madrugada, os termômetros marcaram 12ºC. Há cerca de dois meses, a cidade está convivendo com chuvas constantes e a previsão para julho é que elas continuem, mantendo o tradicional clima no Festival de Inverno de Garanhuns, que ocorre a partir do próximo 20 de julho.




Fonte Jornal do Comércio




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário