AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 21 de julho de 2017

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO e MANDADO DE BUSCA DOMICILIAR. POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SÃO VICENTE FÉRRER PERNAMBUCO




Policiais civis da Dp de São Vicente Férrer, juntamente com a equipe da DP de Aliança e Policiais da Malha da Lei de Goiana, sob a coordenação da DEPC Maria de Lourdes Ferreira de Andrade, no dia de hoje (21/07/17), foi deflagrada uma Operação Policial, nesta cidade de São Vicente  Férrer, para  cumprimento de mandados  Prisões que culminaram com as prisões   de  Suberlam Martins de Assis,  o qual foi preso em sua  residência no loteamento Miguel Arrães, que no momento da prisão foi encontrado na posse do supra citado, um revólver calibre 38, marca Taurus, municiado com 06 (seis) munições intactas.


O segundo elemento preso por força do Mandado de Prisão,  trata-se de Thómas Marromody de Oliveira, o qual foi preso, na sua residência, localizada na rua Augusto de Andrade, 09, bairro, Recreio, nesta Urbe, que na sua residência foram encontrados 03 (três)   aves (pássaros)  silvestres da fauna brasileira.



Os presos são acusados de serem os autores do homicídio qualificado, que ocorreu no dia 15/07/2017, tendo  como vítima o menor de idade Jailson da Silva Neri, fato esse ocorrido na frente da residência da vítima fatal, localizada na rua Patrocínio Gomes, 152, Recreio, nesta cidade. Os dois presos juntamente um terceiro elemento também procurado pela Polícia Civil, no dia seguinte após ao homicídio, foram novamente na residência dos pais da vítima e efetuaram diversos disparos em direção a família do menor morto, motivos pelos quais os familiares tiveram que sair desta cidade temendo serem mortos.



Os presos após as formalidades legais serão encaminhados para o Presídio de Limoeiro-PE.  Autoridade Policial responsável pelas prisões: Dra Maria de Lourdes Ferreira de Andrade.


Policiais que efetuaram as prisões: Comissário Jairo, Com Junior, Agente Denis, Escrivã Taciana, Policiais Civis da DP de Aliança e Policiais Civis da Equipe da Malha da Lei da 11 Seccional Goiana.


Delegada responsável: *Maria de Lourdes Ferreira de Andrade.

Delegado Seccional: Jean Rockfeller.



Fonte Site Timbauba News


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário