AGORA NO BLOG...

terça-feira, 4 de julho de 2017

Grávida de três meses é assassinada pelo ex-companheiro a facadas no Agreste Pernambucano






Mais um crime de feminicídio engrossa os números da violência em Pernambuco. Uma mulher de 21 anos, grávida de três meses, foi morta a facadas em São Joaquim do Monte, Agreste do Estado. O principal suspeito é o ex-companheiro.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima – Leidiane Ramos da Silva – já tinha três filhos (de oito, sete e quatro anos de idade), frutos do seu primeiro casamento, e esperava mais um filho do segundo relacionamento, que também já tinha acabado. O suspeito é José Edvaldo Seriaco Filho, 27. A motivação teria sido ciúmes, uma vez que Leidiane estava conversando com o ex-marido (pai dos outros três filhos).

A vítima foi atingida por golpes de faca tipo peixeira no quinta de sua residência, no Bairro da Creche, e faleceu na sala da casa. O ex-marido ainda chegou a tomar a faca do assassino, mas um dos golpes perfurou o peito e provavelmente atingiu o coração da jovem, que ainda apresentava ferimentos na mão e no braço, mostrando que tentou se defender do seu algoz. Ainda segundo a PM, José Edvaldo já tinha passagem pela polícia por embriaguez, desordem e violência contra a mulher – entre outros delitos. Ele está foragido.





Fonte Pernambuco Conectado


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário