AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 31 de julho de 2017

ONDA DE ASSALTOS PERDURA EM MACHADOS-PE.




A onda de violência e insegurança que vive nosso estado e está sendo cotidianamente refletido nos pequenos municípios, não deixa Machados de fora.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nesse último fim de semana do mês de julho que ainda não terminou o saldo do crime em nossa cidade foi extenso:
Assaltos, sequestro e assassinato
1. Um meliante em cima de uma moto CG 125 toma de assalto o mercado do Sr Abelardo no bairro Machadinhos. Populares que viram a ação tentaram reagir e surpreende o criminoso que na fuga acabou se atrapalhando e se evadiu do local deixando para trás a moto e o produto do crime ( bolsa com valores não divulgados - tomado de assalto no estabelecimento comercial). A polícia foi acionada para registar a ocorrência.
2. Um jovem de nome Luiz Carlos da Silva, Conhecido como "Lula" foi brutalmente assassinado a golpes de facão no bairro Chã do vento. Esse é o oitavo homicídio registrado no ano na terra da banana.
3. Um cidadão identificado como "Neguinho" no bairro Laranjeiras, foi tomado de assalto e sofreu seguestro relâmpago no dia de ontem (Sábado, 29 de Julho). Anterior a esse fato no mesmo dia, outros casos de assaltos foram relatados por moradores da comunidade Laranjeiras.
Facebook Reportagem Portal Machadense.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário