AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Pernambucana Jaque, do vôlei, estará no reality Dancing Brasil, de Xuxa


Alinne Rosa, Lexa, Suzana Alves, Fernando Pires e Yudi Tamashiro também participam do reality





Segunda temporada será comandada por Xuxa Meneghel. Foto: Facebook/Reprodução


A estreia da segunda edição do Dancing Brasil comprova o quanto o reality show vem sendo bem avaliado internamente e se tornou aposta da Record, apesar de não ultrapassar o SBT na audiência das segundas-feiras. O principal indício é a rapidez para a retomada do programa, com um intervalo de menos de um mês do término da primeira temporada. 

No geral, realities da TV aberta costumam ser anuais, como Big brother Brasil Power couple. Quando há mais de uma edição, há variações, como as franquias do MasterChef Brasil e do The voice, que possuem edições derivadas, como Júnior, Profissionais ou Kids. 


A atração comandada por Xuxa Meneghel, uma espécie de "Dança dos Famosos da Record", retorna ao vivo nesta segunda-feira (24), às 22h30, na emissora. O prêmio de R$ 500 mil está sendo disputado por 12 estrelas. Do time de participantes, há uma representante de Pernambuco: a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, radicada em São Paulo. A recifense de 33 anos começou a carreira no Sport Club do Recife e foi convocada para a seleção brasileira juvenil aos 17. Possui 14 medalhas de ouro, sete de prata e uma de bronze.
As cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, o cantor Fernando Pires, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow e Theo Becker, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, o modelo Jesus Luz e a atriz Suzana Alves participam da disputa. 


Assim como na primeira edição, na qual o público questionou a presença da dançarina Sheila Mello, Carla Prata é o alvo da vez, por ser bailarina profissional. Ela fez parte do corpo de balé do Domingão do Faustão e foi professora do Dança dos Famosos. A avaliação das performances será feita por pelos mesmos especialistas da primeira edição: Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa.



Fonte Diario de Pernambuco


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário