AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Um dos bandidos mais procurados de Timbaúba é preso pela polícia





Na manhã desta terça-feira(25), Policiais Civis da Delegacia de Timbaúba-PE, com o apoio de Policiais Civis da equipe Malhas da Lei da AIS 11, realizaram a prisão do criminoso José Carlos do Nascimento, conhecido por “Petinha” .
Os policiais receberam uma denúncia dando conta que o criminoso, o “Petinha”, estava escondido em uma residência situada no bairro de Três Cocos, em Timbaúba. Imediatamente, a Guarnição seguiu para o local, na intenção de averiguar o teor da informação. Os policiais realizaram um cerco na casa e deram os comandos para que o criminoso se entregasse. O criminoso não atendeu às ordens da polícia que acabou adentrando na residência, com o aval da proprietária e realizou uma busca. Na diligência, os policiais encontraram “Petinha” escondido debaixo de uma cama. Com ele, os policiais apreenderam 02 (dois) revólveres calibre 32, sendo um deles com numeração raspada, e mais uma porção de “maconha”.
O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Timbaúba, onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente. Contra “Petinha”, ainda havia dois Mandados de Prisão em aberto, sendo um pela prática de um roubo e outro por tentativa de homicídio. “Petinha” era um dos chefes da organização criminosa que atuava no Alto do Cruzeiro e bairros vizinhos. Ele era um dos indivíduos mais procurados pela Polícia local. “Petinha” também é acusado de participar do tráfico de drogas no Alto do Cruzeiro, de cometer vários roubos e é investigado por sua participação em pelo menos quatro homicídios. Depois dos procedimentos de praxe, “Petinha” foi apresentado ao Plantão do Judiciário para ser ouvido em audiência de custódia.



Fonte Pernambuco Conectado


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário