AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

AJUDE DOUGLAS A COMPRAR SEU MEDICAMENTO CONTRA O VÍRUS CMV.




A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Wellington Douglas serafim da Silva, 22 anos , portador de insuficiência renal crônica, 1 ano e 1 mês em hemodiálise recebeu um transplante de rins, porém, o doador tem o vírus CMV positivo e Douglas negativo o que aumenta as chances de uma infecção por esse vírus, que pode levar a rejeição do órgão, a profilaxia que é o medicamento que estamos pedindo irá ajudar a deixar inativo o vírus pelo menos nesse período mais crítico do transplante. Hoje, Douglas encontra - se internado com suspeita do vírus está agindo ( a tratamento) porém, assim que ele tiver alta precisará tomar esse remédio (valcyte) onde o valor de uma caixa é R$ 11.233.73 , precisamos de 3 caixas onde o valor total é de 33.699 R$ , o fornecimento gratuito desse medicamento está em processo judicial a 1 mês, onde não podemos esperar mais , decidimos fazer uma campanha com o objetivo de agilizar o tratamento com esse medicamento , sabemos que por ser um medicamento de alto custo a compra só será possível com a ajuda de todos, se você não puder doar, faça com que está mensagem chegue a um doador. Vamos ajudar Douglas , a não sofrer uma rejeição no órgão e ter que voltar ao sofrimento da hemodiálise. 

O pouquinho se torna muito nesse momento. Assim, como a 1 ano atrás batemos Record em doação de sangue tenho certeza que Deus irá tocar no coração de cada um, nos ajude com qualquer valor ! Deus irá te retribuir. 

Doações - Banco do Brasil 
Agência - 1345-5
Conta-corrente/Poupança - 20099 - 9

Quem não tiver acesso ao banco fale comigo! 

Quanto for possível, não deixe de fazer o bem
a quem dele precisa. 




Quem também preferir pode fazer sua doação através do site a vaquinha,
Clicando aqui, a vaquinha do bem onde vai proporcionar a Douglas Serafim qualidade de vida nessa fase crítica do transplante , como disse hoje ele está internado pela falta desse medicamento, onde está em processo judicial a 1 mês, amigos a dor de ver alguém tão especial esperando a boa vontade da justiça do Brasil é terrível, não dá mais pra esperar, eu tenho certeza que Deus com sua infinita sabedoria irá tocar no coração de muita gente! Nos ajude! São mais de 33 mil a ser arrecadado , fácil? Não é, mais nosso Deus nunca nos abandonou!


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário