AGORA NO BLOG...

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Bandidos roubam cofre de banco e atiram em duas pessoas em Itamaracá






Socorrista do Samu e guarda municipal foram baleados. Os assaltantes fugiram a bordo de lanchas

Bandidos explodiram agência em Itamaracá e roubaram o cofre. Foto: Reprodução/ WhatsApp
A Ilha de Itamaracá viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira. Por volta de 1h30, bandidos chegaram à cidade atirando e invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF).

Para dificultar a chegada a polícia, a gangue fechou os principais acessos : usou uma ambulância da Prefeitura de Itamaracá para interditar uma via, cortou uma árvore, espalhou grampos nas ruas e ateou fogo em dois carros roubados. Apesar das barreiras, policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsáveis pelo policiamento na área, chegaram à agência enquanto os assaltantes ainda estavam no local. No entanto, a PM não conseguiu evitar a ação da quadrilha, fortemente armada e que explodiu o imóvel.

A socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Ana Maria Lima e Silva, de 35 anos, foi baleada no joelho e o policial militar aposentado Edson Nunes da Silva, de 47 anos, que trabalha na guarda municipal da cidade, foi atingido no abdomen. A delegacia da cidade também foi alvo dos disparos.

Os assaltantes fugiram levando o cofre da agência por volta das 2h30 a bordo de lanchas. Ninguém foi preso até o momento. Os feridos foram socorridos para o Hospital Miguel Arraes (HMA), no Paulista. A Polícia Federal (PF) enviou uma equipe ao local para dar início às invesrigações.

Sertão
 - Também na madrugada desta terça-feira, a agência do Banco do Brasil (BB) da cidade de Flores, no Sertão de Pernambuco, foi explodida. Por volta das 2h30, cerca de oito homens chegaram ao local, quebraram a porta de vidro e explodiram um dos caixas eletrônicos.

Durante a investida, a quadrilha ainda efetuou disparos contra uma unidade policial instalada a cerca de 300 metros da agência. O grupo fugiu em dois carros levando uma quantia não informada em dinheiro. Ninguém foi preso até o momento.


Fonte Diario de Pernambuco

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário