AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Estudante desaparecida após entrevista de emprego é encontrada gravemente ferida


Irmã da vítima informou que a jovem foi estuprada, teve o corpo queimado, foi quase degolada com um corte profundo de faca na garganta e esfaqueada também na barriga




Resultado de imagem para policia

Uma estudante de 19 anos, que estava desaparecida desde a manhã do sábado passado, foi encontrada desacordada no início da manhã desta segunda-feira em uma mata no bairro do Timbi, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR). Resgatada pelo Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, onde deu entrada às 7h30. A irmã dela informou que a jovem foi estuprada, teve o corpo queimado, foi quase degolada com um corte profundo de faca na garganta e esfaqueada também na barriga.

No HR, a paciente foi submetida esta manhça a um procedimento cirúrgico de emergência. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a paciente tem quadro estável e se recupera da cirurugia geral, na sala de recuperação. As queimaduras foram de pouca gravidade e o possível abuso sexual deverá ser comprovado pelo Institito de Medicina Legal (IML), ou pela equipe do Hospital Agamenon Magalhães.

De acordo com familiares, a vítima, que mora em São Lourenço da Mata e não terá o nome divulgado, desapareceu depois de sair de casa para uma entrevista de emprego em Camaragibe. Na véspera, a jovem havia sido abordada na rua por um desconhecido que teria informado estar à procura de uma mulher morena sem tatuagens para trabalhar em uma academia no bairro de Boa Viagem, no Recife. Com receio, a estudante teria pedido para o rapaz ir até o cursinho onde estuda para falar sobre a proposta de emprego durante o intervalo das aulas e teria pedido a uma prima acompanhá-la. O rapaz foi ao encontro na frente do curso e informou que a proprietária queria vê-la naquele momento. Como não poderia sair, a jovem pediu para marcar a entrevista para as 10h do sábado, em uma academia ao lado da prefeitura de Camaragibe. Após sair de casa, ela não foi mais vista edesde então o celular permaneceu fora de área.



Fonte Diario de Pernambuco

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário