AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

GT de Aliança captura foragido do CASE Timbaúba que praticou homicídio em Macaparana


Policiais Militares de serviço na GT de Aliança, recebeu uma denúncia anônima de que na rua da palha havia alguns elementos armados e vendendo drogas, de imediato Seguiram até o local e chegando na citada casa, foi avistado o adolescente infrator 01 A. J. S. de 17 anos, que de imediato autorizou a entrada naquela casa e, foi constatado que ele era foragido do CASE/TIMBAÚBA.







O menor estava cumprindo medida socioeducativa naquele local pelo crime de homicídio praticado na cidade de Macaparana na passagem de ano 2015/2016, no local foi encontrado 01 (uma) arma de fogo de fabricação caseira, descarregada, 04 (quatro) trouxas de maconha, 01 (uma) porção de uma substância parecida com cocaína, 01 aparelho celular e alguns sacos plásticos para embalagem da droga.

 A PM deu voz de apreensão dele e de todo material encontrado e foi conduzido para a delegacia local, ao qual no orientou a levá-lo para a delegacia de Paudalho para fazer o devido procedimento, feito conforme orientação dada, onde lá contra A. J. S., de 17 anos, foi feito o procedimento policial devido.

 O jovem infrator deve ser recambiado para o CASE/TIMBAÚBA muito breve para continuar a cumprir a medida socioeducativa.



Fonte Blog Coisas de Timbauba e Regiões

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário