AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Macaparanense Morto a Tiros em Um Parque Em Goiana




Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas durante uma festividade católica, na noite deste domingo (06), por volta das 21h50, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O autor do crime ainda não foi localizado.

Resultado de imagem para assalto


 O autônomo José Domingos da Silva Filho, morador de Macaparana e com 56 anos, morreu após ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo de um elemento ainda não identificado, enquanto trabalhava num parque de diversões itinerário, que fora instalado na Praça do Carmo, localizada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca (Rua Direita), no centro da cidade. A vítima não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.


No ato, duas pessoas ainda foram atingidas pelas balas perdidas. Dois homens identificados por Jader César, de 30 anos, e Hércules de Lima, de 18, ambos moradores de Goiana, ficaram feridos nos membros superiores e foram socorridos para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, em Goiana, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O parque fazia parte da programação da festividade da Igreja de Nossa Senhora do Carmo. No momento da ação criminosa o local estava repleto de pessoas, em especial crianças.



Policiais Militares da GT11311 da 3ª Companhia Independente de Goiana foram acionados e iniciaram diligências para captura do criminoso, mas sem êxito.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Policiais Civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do delegado Altemar Mamede, investigam as motivações do crime.

QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DOS FAMILIARES



Fonte Blog do Anderson Pereira


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário