AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Polícia de Timbaúba prende chefe de grupo organizado de traficantes






PRISÃO EM FLAGRANTE DE CHEFE DE GRUPO ORGANIZADO DE TRAFICANTES+PRISÃO DE FORAGIDOS +APREENSÃO DE GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTES:10,6 kg MACONHA, 700g COCAÍNA, 90 PINOS DE COCAÍNA





Na manhã de hoje, 26/09/2017, policiais civis da Delegacia de Timbaúba, montaram uma operação para realizar a prisão de dois alvos foragidos da "Operação Novo Tempo", quem sejam, os indivíduos SEVERINO PATRÍCIO DA SILVA, vulgo "NETO", apontado como sendo o líder da organização criminosa que atuava no Alto do Cruzeiro, e MARCEL LOURENÇO DA SILVA, vulgo "KIKO", integrante da organização criminosa denominada Santiago/Rua da Palha. Os dois indivíduos estavam foragidos desde a deflagração da operação na cidade de Timbaúba, no dia 17/08/2017.


Desde então, os policiais civis continuaram realizando diligências no intuito de capturá-los e na manhã de hoje, eles receberam informes do possível paradeiro dos alvos. Os policiais se deslocaram até a comunidade conhecida como "Ilha do Destino", no bairro de Boa Viagem, Recife, e lá montaram uma campana para localizar os indivíduos foragidos. Por volta das 12:00h, MARCEL LOURENÇO DA SILVA, vulgo "KIKO" apareceu nas imediações da 1ª Travessa Dona Benvinda de Farias e os policiais então deram cumprimento ao mandado de prisão expedido contra ele. Os agentes seguiram para a residência de "KIKO" e chegando lá encontraram SEVERINO PATRÍCIO DA SILVA, vulgo "NETO" e DENILSON JOSÉ DA SILVA, vulgo "GALEGO".




Os policiais realizaram uma busca no imóvel e encontraram 10,6 Kg (dez quilos e seiscentas gramas) de "maconha", 700g (setecentas gramas) de "cocaína" em estado bruto e mais 90 (noventa) "pinos" de "cocaína" já prontos para o consumo, além de uma balança de precisão e vários materiais para embalar a droga.



Os imputados foram conduzidos para a Delegacia de Timbaúba, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos de praxe, os imputados serão apresentados na audiência de custódia, na cidade de Recife.

Policiais responsáveis: Gustavo, Juney,
Delegado responsável:
RODOLFO LIMA CARTAXO e HERBERT WILLIANS
Delegado Seccional: Jean Rockfeller

Fonte PCPE/DINTER 1/AIS 11/DP TIMBAÚBA




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário