AGORA NO BLOG...

domingo, 3 de setembro de 2017

riplo homicídio abala a cidade de Itambé





Na madrugada deste sábado(2), por volta das 2h, a cidade de Itambé, na zona da Mata Norte do Estado de Pernambuco, foi surpreendida por um triplo homicídio, cometido entre os bairros Luiz Gonzaga e Francisco Cordeiro.
A informação que obtivemos, é de que os homicídios foram cometidos em três residências diferentes, e todos com características de acerto de contas. Até o momento, os nomes dos mortos ainda não foram divulgados de forma oficial.
A Polícia Militar de Itambé recebeu denúncia anônima, de que de estava havendo tiroteios nas localidades supracitadas e se deslocou para averiguar. Devido a escassez de testemunhas que repassassem mais informações sobre estes crimes brutais, pouco se sabe sobre a real motivação dos crimes.
Quando já eram 5h, a Polícia Militar recebeu novas informações anônimas sobre a localização dos mortos e descobriu os corpos. Os corpos foram encaminhados à Goiana e de lá, ao IML – Instituto de Medicina Legal, em Santo Amaro, na grande Recife. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte Pernambuco Conectado


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário