AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE ADOLESCENTE EM ÔNIBUS BRT É PRESO EM OLINDA





SEGUNDO A POLÍCIA CIVIL, VÍTIMA É UMA ADOLESCENTE DE 17 ANOS. HOMEM FOI DETIDO POR VIGILANTES DO TI PE-15 E ENCAMINHADO À DELEGACIA DO VARADOURO.

Caso ocorreu dentro de BRT, próximo ao TI PE-15 (Foto: Marina Meireles/G1)

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, nesta sexta-feira (8), a prisão de um homem suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente em um um ônibus, em Olinda, no Grande Recife. O caso ocorreu em um coletivo BRT que fazia a linha TI Pelópidas, próximo ao TI PE-15. O fato foi registrado três dias após um ambulante ser preso sob suspeita de ejacular no braço de uma passageira grávida de quatro meses, em Camaragibe, na Região Metropolitana.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 14h de quinta-feira (7). A vítima é uma adolescente de 17 anos, que pediu socorro quando foi abusada pelo suspeito, que tem 42 anos. Vigilantes do terminal PE-15 acionaram a Polícia Militar, que prenderam o homem em flagrante e o encaminharam à Delegacia do Varadouro, também em Olinda, onde foi indiciado por estupro.

Segundo o delegado Erivaldo Guerra, que estava de plantão no momento da ocorrência, o suspeito continua detido na delegacia e será encaminhado, na manhã desta sexta, ao Tribunal de Justiça de Pernambuco, para a audiência de custódia.

Fonte Blog do Carlos Araujo


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário