AGORA NO BLOG...

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Celular explode debaixo de travesseiro e deixa estudante ferida




Uma estudante de odontologia de 24 anos ficou ferida na cidade de Teresina, no Piauí, após o aparelho de celular dela, da marca Samsung, explodir. A jovem que não quis ter seu nome divulgado, tinha um aparelho do modelo A3 2016 há pouco mais de 1 ano e foi surpreendida pela explosão enquanto dormia. “Por volta das 7h da manhã acordei com o barulho da explosão. Quando vi o fogo, gritei assustada e meu pai veio me ajudar. 

Ficamos com medo de incendiar a casa toda e jogamos água na cama, nos lençóis e nos travesseiros. Graças a Deus não aconteceu nada em maiores proporções”, relatou a jovem ao CuriosaMente. Segundo ela, o celular não havia apresentado problemas anteriormente e manteve todas as peças originais, inclusive o carregador, desde o momento da compra. Apesar do barulho e do fogo, ela sofreu apenas ferimentos leves no braço esquerdo, e parte do cabelo queimado. “Tive sorte de não estar mais próxima ao celular e por ter colocado mais dois travesseiros em cima dele. Isso com certeza minimizou a chance de eu ser atingida mais gravemente”, disse.
A estudante contou que o celular não estava carregando no momento do acidente, mas que o fato de ele estar embaixo de travesseiros pode ter ajudado a esquentar a peça. Por ter sofrido ferimentos leves, ela não foi ao hospital mas pretende fazer um exame de corpo de delito e elaborar um Boletim de Ocorrência. O namorado dela, natural do Piauí e morador do Recife, foi quem deu o aparelho de presente e se disponibilizou a resolver as questões burocráticas. Ele entrou em contato com a empresa, que pediu as fotos do telefone, assim como as notas fiscais de medicamentos e consultas necessárias para a recuperação dela. “Eles disseram que após avaliação de um engenheiro irão dar uma resposta sobre o que a empresa pode fazer”, afirmou. O casal aguarda resposta da Samsung para decidir se vai mover alguma ação judicial pelo ocorrido.
Apesar de aliviada por não ter acontecido nada mais grave, a jovem se disse surpresa com o incidente. “Eu já tinha visto casos na internet, inclusive de pessoas que morreram com explosões do tipo, mas eu nunca achei que pudesse acontecer comigo”, concluiu. O valor médio do Samsung A3 2016 hoje é R$ 1,2 mil. Em nota ao CuriosaMente, a empresa lamentou o ocorrido: “Lamentamos o incidente, mas, neste momento, não somos capazes de fornecer detalhes sobre o caso pois atualmente estamos conduzindo uma investigação interna para determinar a causa exata do ocorrido”.

Fonte Coisas de Timbauba e Regiões


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário