AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Posto de atendimento do Bradesco é explodido em Lagoa do Carro




Um caixa eletrônico de um posto de atendimento do Bradesco em Lagoa do Carro, Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi explodido na madrugada desta quarta-feira. Por volta das 4h20, seis homens chegaram ao local em um carro e em uma motocicleta e utilizaram explosivos para destruir o equipamento.
Resultado de imagem para BRAdesco
Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar acreditan que os bandidos conseguiram levar o dinheiro, mas a quantia não foi informada. A área foi isolada para a realização da perícia. De acordo com o perito Eudo Souza, a quadrilha deixou no local do crime uma mochila, um alavanca e uma luva que passará por pesquisa de DNA para tentar identificar os suspeitos. Ele acredita que as cédulas levadas pelos assaltantes foram manchadas de vermelho pelo dispositivo de segurança do caixa eletrônico.

Na fuga, os assaltantes chegaram a trocar tiros com policiais militares na cidade vizinha, Carpina. Ninguém ficou ferido. Um carro utilizado na investida foi abandonado em Campo Alegre. Dentro de Honda Civic prata foi encontrado um cilindro usado na investida.

O posto do Bradesco era o único da instituição instalado na cidade. Só este ano, o município foi alvo de quatro casos explosões a caixas eletrônicos. O primeiro aconteceu no dia 4 de janeiro, contra um posto de atendimento da Caixa Econômica Federal localizada dentro da prefeitura. Em março foi a vez do posto do Bradesco, que foi desativado desde então. Em abril foi explodido esse mesmo o posto do Bradesco que foi invadido hoje. O local voltou a funcionar há tres meses. 


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário