AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Usina Cruangi vai produzir aguardente e deve contratar 251 funcionários


Além das 11 importadoras, 22 projetos industriais e quatro centros de distribuição foram beneficiados com o crédito presumido do Prodepe na 98ª reunião do Condic. E esses projetos devem criar 819 novas vagas de emprego no Estado, sobretudo no setor sucroalcooleiro.




Resultado de imagem para usina cruangi

Ao contrário dos empreendimentos de importação, que se concentram na Região Metropolitana do Recife (RMR) por conta da proximidade com o Porto de Suape, os projetos industriais estão espalhados pelo Estado. São dez no interior e 11 na RMR. Por isso, os empregos também serão distribuídos: 410 no interior e 409 na RMR. 

A maior parte dessas oportunidades de trabalho, por sua vez, está em Timbaúba. É que a Cooperativa do Agronegócio dos Associados da Associação dos Fornecedores de Cana de Açúcar vai ampliar a operação da Usina Cruangi, passando a produzir, além de açúcar e álcool, aguardente de cana. E, com isso, deve contratar mais 251 funcionários.

O maior investimento, porém, vai para a RMR, já que só a Romaguera Pescados e Frutos do Mar vai aplicar R$ 9,4 milhões na ampliação da sua planta fabril de Paulista.



Fonte Coisas de Timbauba e Regiões


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário