AGORA NO BLOG...

sábado, 21 de outubro de 2017

VIOLÊNCIA: Ônibus que levava estudantes de Itambé para Timbaúba é sequestrado e Encontrado na Paraíba





De acordo com a PM, o veículo que seguia de Itambé para Timbaúba foi localizado por policiais na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba
Um ônibus que levava estudantes de Itambé, na Zona da Mata de Pernambuco, para Timbaúba, na mesma região, foi sequestrado por dois homens na noite desta sexta-feira (20). De acordo com a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o veículo foi encontrado em Pedras de Fogo, na Paraíba, cidade vizinha de Itambé.
Durante a abordagem policial, os dois suspeitos conseguiram fugir. Ainda não se sabe se eles roubaram algum pertence dos ocupantes do coletivo. Segundo informações iniciais, cerca de 20 alunos estavam no ônibus e ninguém ficou ferido.


OUTRAS SITUAÇÕES:

Ônibus assaltado na Mata Norte

Um ônibus que transportava estudantes foi alvo de uma quadrilha armada na cidade de Aliança, na Mata Norte de Pernambuco, no final da noite da última terça-feira (17). De acordo com a Polícia, as vítimas voltavam da aula quando foram surpreendidos pelos criminosos. Celulares, bolsas e documentos foram levados das vítimas. 

Ônibus apedrejado na Mata Sul

Passageiros de um ônibus que seguia do Recife para a Mata Sul de Pernambuco pela BR-101, levaram um susto na noite dessa quinta-feira (19). Uma pedra foi jogada contra o veículo e a Polícia Militar acredita que se tratou de uma tentativa de assalto. De acordo com a corporação, apenas entre março e outubro, foram registradas 22 ocorrências neste trecho da rodovia que liga as cidades de Joaquim Nabuco e Palmares.

Fonte JcONLine


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário