AGORA NO BLOG...

domingo, 5 de novembro de 2017

Quatro homens são assassinados a tiros em chacina na Zona da Mata Norte de PE





As quatro vítimas foram mortas em dois pontos diferentes no Engenho Imbu, na zona rural de Vicência, no sábado (4). Delegado diz que crimes foram cometidos por grupo encapuzado que fugiu em uma caminhonete.

Resultado de imagem para tiros

uatro homens foram assassinados em uma chacina ocorrida no Engenho Imbu, na zona rural de Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na noite do sábado (4), de acordo com a Polícia Civil. Três deles foram assassinados enquanto conversavam com outras pessoas na localidade. A quarta vítima foi morta em uma bar também situado na região.

De acordo com o delegado Aldeci José da Silva, que estava no plantão na Delegacia de Nazaré da Mata, quatro a cinco pessoas encapuzadas chegaram, por volta das 22h, em uma caminhonete de cor escura e com as placas escondidas, isolaram as três vítimas e mandaram as outras pessoas irem embora. Depois, atiraram nos três rapazes que haviam sido separados dos demais e saíram do local.

Ainda segundo o delegado, os assassinos foram, em seguida, para um bar na mesma região, onde estava a quarta vítima. No local, os criminosos agiram da mesma forma: mandaram as outras pessoas saírem de perto do alvo e o executaram com vários tiros.

Nos dois locais de crime, a Polícia Civil encontrou cápsulas de pistola. O delegado Aldeci José da Silva informou também que os quatro homens mortos estavam praticando furtos e roubos na região. Segundo a polícia, a vítima que foi executada no bar estava com uma moto roubada.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que também foi acionada e enviou equipes para os locais dos crimes para isolar as áreas a fim de que a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal fizessem os trabalhos de perícia e investigação. O caso será investigado pela Delegacia de Goiana.


Fonte G1 Pernambuco



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário