AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Carro usado em rapto de criança em Panelas é encontrado


O automóvel foi encontrado em Garanhuns. Até o momento, nenhuma pista sobre paradeiro da menina



A menina foi raptada na própria casa na véspera de Natal / Foto: Divulgação

O carro utilizado pelos suspeitos de raptar a menina Flaviana Moreira da Silva, de 3 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (27) em Garanhuns, no Agreste do Estado. A criança foi raptada no último 24 no Distrito de Cruzes, em Panelas, também no Agreste.

O automóvel foi encontrado em uma garagem no bairro de Massaranduba. Dentro do veículo foram encontrados cinco aparelhos de celular e drogas. Alguns adesivos que ilustravam o capô e a frente do carro foram retirados para descaracterizar e dificultar no reconhecimento. Ninguém estava no local no momento da abordagem. O carro foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil para ser periciado.

Na manhã desta quarta-feira a Polícia encontrou o dono do automóvel, que afirmou que havia vendido o veículo há cerca de uma semana para uma pessoa desconhecida do município de Lajedo, também no Agreste do Estado. De acordo com o delegado Alberes Costa, as informações repassadas pelo homem são “desencontradas” e é preciso investigar se há envolvimento dele no caso.

A Polícia está investigando como o carro chegou no local e o paradeiro da criança e dos suspeitos.

Investigação
A Polícia Civil produziu com o Instituto Tavares Buril (ITB) um retrato falado de um dos suspeitos de raptar a criança em Panelas. De acordo com a Polícia Civil, o delegado responsável pelo caso pediu que a ilustração ainda não fosse divulgada.

No último dia 25, um vizinho da criança foi apontado como um dos suspeitos e teve prisão temporária de cinco dias decretada. De acordo com informações da mãe da criança, o homem teria ido até sua residência acompanhando os suspeitos. O vizinho,identificado como Emerson José de Melo, de 37 anos, nega que tenha envolvimento no caso e afirma que estava apenas indicando, aos homens que se diziam prestanistas, onde era a casa da mãe da menina.



Segundo o delegado Alberes Costa, os suspeitos já sabiam o nome da criança e da mãe. O possível envolvimento do vizinho está sendo investigado.

Relembre o caso

De acordo com testemunhas, os bandidos invadiram a casa da família da criança na véspera do Natal e ameaçaram a mãe da menina com uma arma. A casa da família fica localizada no distrito de Cruzes, na Zona Rural de Panelas. Segundo a PM, ao menos, três criminosos estariam envolvidos no rapto.

Ao que tudo indica, eles premeditaram o rapto, já que testemunhas relatam que os homens estacionaram um carro em uma rua distante da residência da família e perguntaram a vizinhos onde a mãe da menina morava.

Um vizinho teria conduzido um dos suspeitos até a casa da criança enquanto o outro esperava no carro. Em um descuido, os bandidos pegaram a menina e ameaçaram a mulher com uma arma.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da criança deve ligar para o Disque-Denúncia através do número (81) 3719-4545.



Fonte JcOnLine

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário