AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Homem suspeito de estuprar três filhas é preso em Limoeiro, no Agreste de PE


Uma delas, de 12 anos, está grávida e confessou que era abusada pelo pai há um ano. Outra filha dele, de 22 anos, contou que foi abusada dos 8 aos 15 anos, quando saiu de casa.



Resultado de imagem para pedofilia



m homem de 53 anos suspeito de estuprar as três filhas foi preso em Cedro, na zona rural de Limoeiro, no Agreste pernambucano, por volta das 10h30 desta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, uma delas, que tem 12 anos de idade, está grávida e confessou que era abusada pelo pai há um ano. Outras duas filhas do homem preso também disseram à polícia que eram estupradas por ele.


Em depoimento, uma filha dele, de 22 anos, contou que foi abusada dos 8 aos 15 anos, quando saiu de casa para morar com parentes por não aguentar mais os abusos sofridos ao ficar sozinha com o pai em casa. "Outra filha, também menor de idade, relatou também ser molestada pelo pai", explica a Polícia Civil em nota, sem detalhar a idade dessa terceira vítima.


O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. A delegada Maria Betânia, responsável pelo inquérito, divulgará detalhes da investigação do caso em uma coletiva de imprensa que está prevista para acontecer na Delegacia de Limoeiro na manhã da terça-feira (26).


Estupros no estado


Dados divulgados pela Secretaria de Defesa Social (SDS) mostram que quase seis pessoas foram vítimas de estupro por dia em Pernambuco durante o mês de novembro de 2017. O estado registrou 171 casos de violência sexual no referido mês, o que corresponde a uma média diária de 5,7 estupros. De janeiro a novembro deste ano, Pernambuco contabilizou 1.961 casos de estupro.



Fonte G1 Pernambuco


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário