AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

WhatsApp Deixará De Funcionar Nesses Telefones A Partir Do Dia 1 De Janeiro De 2018






O ano de 2018 entrará com más notícias para alguns usuários que utilizam o aplicativo do WhatsApp. E, se você é uma das pessoas que ainda fazem uso de aparelhos um pouco antigos, estará na lista dos que irão ficar sem o aplicativo.
O WhatsApp, que atualmente é o serviço de mensagens mais popular do mundo, explica que alguns sistemas operacionais não irão mais suportar alguns atualizações que serão feitas durante todo o ano. O app passará por algumas mudança ficando mais complexo, do que a versão atual.
Com isso, alguns aparelhos ficarão sem poder baixar a nova atualização e ainda não conseguiram fazer funcionaram a antiga, já a partir do dia 1 de janeiro de 2018.
“Apesar de esses telefones terem feito parte da nossa história, eles não oferecem a capacidade necessária para expandir as funções do nosso aplicativo no futuro”, disse a empresa.
Segundo a empresa, esses sistemas estão na lista dos que o Whatsapp não irá mais funcionar: versões do Android anteriores à 2.3.3, Windows Phone 7, iOS 6 (nos iPhones 3GS e abaixo) e Nokia Symbian S60.
A empresa também alertou que não irá mais dar suporte para outras plataformas como por exemplo a do Nokia S40, que possui o Android 2.3.7.
Os aparelhos que operam nos sistemas BlackBerry OS 10 e no Windows Phone 8.0, não mais terão WhatsApp.
“Queremos concentrar nosso esforço nas plataformas que a maioria das pessoas usam e, apesar de às vezes termos que tomar decisões difíceis, temos que dar às pessoas a melhor forma de se comunicarem com os seus”, afirma o WhatsApp em seu blog.


Fonte Noticias Café


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário