AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Consumidor de Pernambuco pode pagar conta de luz atrasada em até 12 vezes e com cartão de crédito




De acordo com a Celpe, procedimento deve ser feito pela internet. Para fazer o parcelamento, valor da fatura em atraso deve ser de no mínimo R$ 5.


Celpe lança novo sistema de emissão de conta de energia. (Foto: Reprodução/ Globo Nordeste)

s consumidores que estão com duas ou mais contas de energia em atraso poderão fazer o pagamento de forma parcelada em até 12 vezes. A Companhia Energética de Pernambuco informou, nesta quarta-feira (10), que existe a possibilidade de quitar esses boletos com cartão de crédito.


De acordo com a concessionária, para fazer o pagamento parcelado das faturas em atraso o consumidor deve acessar o site da empresa. A Celpe informou que, atualmente, a inadimplência chega a 2% do faturamento, valor não informado por questões estratégicas.


O consumidor pode fazer o pagamento com os cartões das bandeiras Visa, Mastercard e Hiper. Para solicitar o parcelamento, a fatura em atraso deve ter valor mínimo de R$ 5. Será cobrada a taxa da operadora do cartão.


Os clientes que se dirigirem a uma das lojas de atendimento da Celpe para efetuar o parcelamento receberão orientações dos atendentes. No local, também poderão acessar a internet para fazer o procedimento.


Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato por meio do teleatendimento 116 ou pelos demais canais de relacionamento da concessionária.


Saiba como fazer


  • Acessar o site da Celpe, selecionando a opção pagar parcelado.
  • O cliente será então redirecionado para a página do Flexpag, onde digitará o código de barras das faturas vencidas.


Fonte G1 Pernambuco



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário