AGORA NO BLOG...

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Sobe para quatro o número de mortos em acidente de trânsito no Litoral Sul de Pernambuco


Colisão frontal entre dois veículos de passeio aconteceu na segunda-feira (1º), na Rodovia PE-61, em Sirinhaém. Duas pessoas ficaram feridas.

Veículos ficaram destruídos após acidente com quatro mortos e dois feridos, em Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Subiu o número de mortos no acidente de trânsito ocorrido na manhã da segunda-feira (1º), na Rodovia PE-61, em Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco. Nesta terça-feira (2), foi confirmado o óbito da quarta vítima da colisão frontal entre dois veículos de passeio. Duas pessoas ficaram feridas. 


Luciana Severina da Silva, de 37 anos, havia sido socorrida em estado grave e levada para o Hospital Olímpio Machado, no Centro de Sirinhaém. Poucas horas após a batida, ela foi transferida para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O corpo dela seguiu para o Instituto Legal de Medicina (IML), na capital, nesta terça (2).


Além de Luciana, morreram na colisão o filho caçula dela, Heitor, de 8 anos, o motorista do carro em que eles estavam, Lucas Aleixo da Silva, 22 anos, e Marcelino Soares Ferreira, 25 anos, conhecido como Pierre. Os três faleceram no local.


A outra filha de Luciana, Sheila Gomes Leite, de 16 anos, está internada em estado grave no Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife. A unidade de saúde não deu detalhes sobre o quadro clínico da vítima.


O motorista do outro carro envolvido no acidente seguia sozinho e ficou ferido. Damião Múcio Barbosa da SIlva, foi encaminhado para o HR e, de acordo com parentes, recebeu alta na noite da segunda-feira (1º).


O acidente


A colisão frontal ocorreu por volta das 8h de segunda (1º), em uma área localizada a três quilômetros do trevo que dá acesso ao distrito de Barra de Sirinhaém. Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram que os dois carros, um branco e um vermelho, ficaram destruídos.As pessoas que morreram estavam no carro branco. Os feridos viajavam no outro automóvel. Todos os envolvidos na batida são da cidade de Sirinhaém.



G1 Pernambuco
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário