AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Operação Conjunta de Combate ao CVP Prende Várias Pessoas Em Macaparana







Posse Ilegal de Arma de Fogo, Receptação de Veículo Roubado, Veículo Furtado Recuperado e Ponto de Desmanche de Moto Debelado 


 LOCAL: Macaparana - PE

B.O's N°.: 581; 582; 583/2018 

DATA/HORA:
15/02/2017; 13h00min

Imputados: 
01- Alex Augusto de Clara, 23 anos, vulgo "Preto"

02 - Ademar Augusto Alves de Andrade Clara, 27 anos


 RELATO DO FATO: 

Por meio de denúncia anônima policiais militares (PPMM) integrantes da GT de Macaparana foram informados que um indivíduo conhecido como "Preto" na companhia de outros elementos estavam praticando assalto com frequência nas mediações da PE - 091, estrada de Pirauá, de posse de uma arma de fogo. 

Diante de tais informações iniciou-se uma operação conjunta envolvendo a referida guarnição e o GATI, os quais efetuaram diligência até a residência do "Preto", onde foi detido e com ele apreendido uma arma de fogo tipo espingarda Garuncha (carregada).


Ainda no local foi apreendido uma motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha, placa PDT 3136 (placa adulterada), CHASSI 9C2JB0100HR283988, sendo a placa original QFL 1813, com restrição de roubo oriunda do Estado da Paraiba, sendo o imputado Ademar detido e conduzido por Receptação. 


Ainda, segundo informes o imputado Aluísio Ferreira da Silva, vulgo "Tô", 27 anos, havia vendido o veículo ao Ademar. Em diligência foi encontrado no interior da residência do "Tô" uma motocicleta Honda CG Fan 125, cor vermelha, placa KGN 0329, CHASSI 9C2JC4120AR030842, em processo de desmanche,  a qual foi prontamente apreendida por apresentar restrição de furto. O imputado Tô não foi encontrado. Contudo, a sr. Ana Patrícia da Silva, 19 anos, companheira do "Tô",  foi conduzida para prestar os devidos esclarecimentos. 



Ante o exposto, os imputados e a testemunha juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos a DP local para as devidas providências.

 📦 MATERIAIS APREENDIDOS:

Honda Pop 100cc, cor vermelha, placa QFL 1813

Honda CG Fan 125, cor vermelha, placa KGN 0329

- 01 (uma) espingarda tipo Garuncha, carregada.

🎯 RESULTADO:
(   ) APF
( X ) FLAGRANTE 
(   ) TCO
(  ) BOC 
(   ) MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO 
(   ) FIANÇA DE R$ ___
(    ) LIBERADO 
(    ) INTERNAÇÃO/PROV.
(    )  CUMP DE BUSCA APREENSÃO
(    ) OUTROS 

🛂 EFETIVO: 

GATI

Equipe "BRAVO":

Sgt Gudemberg 
Sd  Santana 
Sd J. Souza
Sd  M. Silva
Sd  Cassia Almeida 
Sd G. Moura
Sd Adylles

GT Macaparana

Cb F. Gomes 
Sd Aneilson 

2 BPM - FOCO e PRODUTIVIDADE

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário