AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 19 de março de 2018

Agente penitenciário morre após tiroteio no Complexo do Curado


Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários, Roberto Murilo chegou a ser socorrido para o Hospital Otávio de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos



Confusão foi registrada na unidade do Presídio ASP Marcelo de Araújo (Pamfa), no Curado

Uma tentativa de fuga em massa, registrada no início da manhã desta segunda-feira (19), no Presídio ASP Marcelo de Araújo (Pamfa), que fica dentro do Complexo do Curado, bairro do Sancho, Zona Oeste do Recife, deixou uma pessoa morta.
    De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários, a confusão começou por volta das 5h. Um detento identificado como Luís Jonas da Conceição, conhecido como Lau, tentou tomar a área da Permanência e os setores de entrada e saída do presídio, usando uma faca artesanal. No caminho, ele encontrou o agente penitenciário Roberto Murilo Almeida de Oliveira, que, sozinho, foi rendido pelo presidiário.

    Ferido

    Os dois entraram em uma luta corporal, Luís Jonas conseguiu tirar a arma do agente e atirou contra ele. Roberto Murilo, de 37 anos, chegou a ser socorrido para o hospital Otávio de Freitas, no bairro do Tejipió, também na Zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

    O 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pela região, foi acionado para tentar controlar o tumulto e as viaturas estão no local. Além do agente penitenciário, o detento Luís Jonas ficou ferido e foi encaminhado para a mesma unidade de saúde. 



    Fonte Jc OnLine


    ←  Anterior Proxima  → Página inicial

    0 comentários:

    Postar um comentário