AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 7 de março de 2018

Maviael Cavalcanti faz um governo capenga em Macaparana








Maviel Cavalcanti faz um governo capenga em Macaparana
Eleito com 52,13% dos votos válidos na eleição de 2016, o ex-deputado estadual Maviel Cavalcanti (DEM), depois de um ano no comando da Prefeitura de Macaparana, sua cidade natal, não consegui acertar o passo da gestão.
Além de não conter a gestão, acumulando dívidas com fornecedores, atrasando salário, o prefeito vem deixando sua base política na cidade muito solta. O último fato concreto, foi a exoneração do secretário de Cultura, vereador Paulo Silva (PSD), sem avisar o suplente. JR só veio tomar conhecimento do fato quanto o titular da cadeira solicitou a posse e o regresso a Casa Legislativa. O presidente da Câmara votará com os Ferreiras, nomes diferente do gestor e correndo sério risco de não conseguir de eleger o presidente da base. Até porque ele tem 6 dos 11 vereadores!
Um outro destaque, é a pasta da saúde que até agora não mostrou pra que veio, o Hospital municipal faz um ano que não faz cirurgia eletiva, por exemplo. Segundo informações dos bastidores da política, o democrata está cansado e sua gestão sofre interferência de membros da família, atrapalhando ainda mais a decolagem do governo.
Tido como homem sério no meio político, Cavalcanti deixou a Assembleia Legislativa depois de 10 mandatos – isso mesmo – mais de 40 anos como deputado para regressar e encerrar sua vida pública como prefeito de sua cidade. Porém se arrependimento matasse, Mavi já estaria morto. Acostumado com a tranquilidade do gabinete e do plenário da Alepe, ele vive um pesado no presente. Quando o assunto é a eleição de outubro, ele vai aguardar o Palácio dizer quem será seu estadual e deverá marchar com André de Paulo pra federal.
Ainda há tempo para reverter o processo, porém a dúvida  é saber se terá força para colocar sua gestão nos trilhos. Terá que cortar na própria carne pra que isso aconteça. Acompanharemos os próximos fatos dessa novela.




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário