AGORA NO BLOG...

domingo, 11 de março de 2018

Criança de 8 anos tem arma apontada para cabeça, em assalto, em Timbaúba


O pequeno A.H.I.A. de apenas 08 anos de idade passou por uma experiência traumática em Timbaúba, um momento ruim que geralmente acontece em cidades grandes.




Resultado de imagem para timbaúba pe

Na noite do sábado (10) por volta das 19:00 hs. O Sr. J.E.M. de 54 anos de idade voltava de uma festinha de crianças numa motocicleta  Bros 150 de cor preta e placa NUS-9216 ano 2010, na garupa vinha o netinho de J.E.M., que tem apenas 8 anos de idade. Ao passar na ponte molhada que fica entre os bairros da Rua da Ponte e Rua de São Pedro, avô e neto foram surpreendidos por dois assaltantes armados com arma de fogo e anunciaram o assalto.

Um dos bandidos apontou a arma para a cabeça do condutor da moto, o outro meliante muito agressivo apontou a arma para a cabeça da criança, a moto foi entregue aos bandidos que também levaram carteira com documentos da vítima inclusive o documento da moto.

As vítimas apesar do susto, estão bem, mas procuram informações de sua moto. A delegacia da cidade estava fechada por isso não foi feito o B.O. no momento do assalto.


Fonte Coisas de Timbauba e Regiões


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário