AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 8 de março de 2018

Fones de ouvido ja sairão de fábrica com apenas um dos lados funcionando




Para evitar a frustração de seus clientes, empresas de fones de ouvido, a partir de agora, serão obrigadas a venderem fones já com apenas um dos lados funcionando. Em alguns casos, dependendo do valor do produto, é possível ainda que haja a obrigação de eles já saírem de fábrica embolados. A decisão, aprovada hoje, deve diminuir o número de reclamações em sites como o ReclameAqui e ainda deve aquecer a economia, já que os clientes precisarão comprar um novo logo após ter comprado o fone.

“Nosso maior objetivo é deixar o cliente satisfeito. Pensando nisso, quando ele compra um fone já sabendo que ele está quebrado, a chance de ele se arrepender no futuro é muito menor” disse um representante de uma das marcas.
A nova forma de vender fones de ouvido deve trazer ainda benefícios à saúde, já que decepções aumentam as crises de ansiedade e depressão.
“Poucas coisas são tão frustrantes quanto dar play na sua música favorita e descobrir que seu fone parou de funcionar de um lado. Agora isso não acontecerá mais e esperamos que as pessoas fiquem um pouco mais felizes” completou a marca.
O ganho de tempo ao não precisar desembolar os fios do fone, que já sairão das embalagens embolados, por exemplo, poderá ser redirecionado para atividades físicas, tempo com amigos e lazer. Todo mundo sai ganhando.

Fonte Sensacionalista


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário