AGORA NO BLOG...

terça-feira, 20 de março de 2018

Manifestante tem cartaz rasgado na visita do governador em Timbaúba


Poucos tem coragem, muitos se sentem oprimidos, tem medo, tem receio de protestar numa cidade pequena como Timbaúba, principalmente se o visitante é o governador do estado. Mas este sim é um bom momento com um bom motivo para protestar.





A quem interessa  a maternidade de Timbaúba fechada?
A quem interessa crianças de Timbaúba nascerem nazarenas ou aliancenses e não timbaubenses?
A quem interessa abafar ou ignorar que a maternidade está fechada se este é o direito do cidadão?
A quem interessa o silêncio?

A quem interessa mostrar maracatus? Mararacatu não diminui a violência nesta cidade. não acende luz de poste apagado, nem atende gestante em hospital, a quem interessa festa? o que há para comemorar em Timbaúba?  e o os buracos da cidade serão esses tapados com maracatus?

Na visita do Governador Paulo Câmara ao municipio de Timbaúba nesta terça-feira (20) enquanto muitos ouviam batucadas de maracatus (músicas para ouvidos de quem não sente dor) outros admiravam politicos que queriam apenas se promover em período de eleição, Surgiu um homem, um solitário protestando pelo fechamento de nossa maternidade e este homem com um simples cartaz que dizia: Maternidade faz falta, intevenha governador. 

Mas como diz o ditado andorinha só não faz verão e o manifestante foi impedido de reivindicar o seu direito. O seu protesto foi corrompido, foi rasgado ao meio diante de tantos que esqueceram a maternidade e aplaudiram o governador, o segurança não calou a voz de apenas um cidadão, ele calou a voz de todos.  Cada um tem o governo que merce.









Fonte Coisas de Timbauba e regiões


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário