AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 14 de março de 2018

Mulher é encontrada morta dentro de caixa de isopor na Imbiribeira




Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma caixa de isopor no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, na tarde de segunda-feira (12). Segundo as Polícias Militar e Civil, ela foi identificada como Neide Almeida da Silva, de idade não divulgada, e a morte foi resultado de “golpes na cabeça com auxílio de um instrumento contundente”.

O corpo da vítima foi descoberto por moradores da área e garis no momento em que o caminhão de lixo fazia a coleta na Rua Cafezópolis, em frente à casa de número 31.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que um homem, que reside nas proximidades do local e tinha o hábito de beber com a vítima, estava preocupado em se desfazer de alguns entulhos que estavam na frente de sua residência, inclusive uma caixa de isopor.
A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado e alguns depoimentos já foram colhidos, mas que ainda não se sabe a autoria e o motivo do crime.
As investigações ficam a cargo do delegado Francisco Océlio, da 3º Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH). Segundo a PC, ele só irá se pronunciar sobre o caso “quando as informações estiverem consolidadas”.


Fonte Pernambuco Conectado


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário