AGORA NO BLOG...

terça-feira, 1 de maio de 2018

Bandido é executado a tiros dentro de ambulância do SAMU em Paudalho




Um bandido foi executado a tiros, dentro de uma ambulância do SAMU, após o veículo ser interceptado por suspeitos em um carro, na manhã desta terça-feira (01), no município de Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações de testemunhas, a vítima, identificada por João Batista da Silva, de idade não informada,  teria trocado tiros com a polícia minutos antes de sua execução. Ainda segundo informações, José Batista era integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) grupo responsável por rebeliões, assaltos, sequestros, assassinatos e narcotráfico, com atuação em 27 estados do país.
O grupo está sendo procurado pela Polícia do Rio Grande do Norte, após ter cometido vários crimes naquele estado.  O grupo estava escondido no município de Carpina.
Outro integrante da facção criminosa teria tentado fugir, escondendo-se em uma cisterna, mas morreu afogado na mesma. A operação ocorreu no Bairro Novo, em Carpina, e contou com a atuação da Polícia Civil e Militar, além do apoio de um helicóptero da Secretaria de Defesa Social.


Fonte Pernambuco Conectado


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário