AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Câmeras de segurança mostra momento em que homem mata ex-esposa a facadas em Timbaúba





Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que um homem mata a ex-companheira a facadas, em Timbaúba , na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Nas imagens, é possível ver a mulher caminhando na calçada, na frente da casa da irmã.
Em seguida, o suspeito desce de um carro estacionado, e ao vê-lo, ela sai correndo. O ex-marido a persegue com a faca, a derruba no chão e comete o crime. Em seguida, ele volta a entrar no carro e foge.


Carta
Na casa onde foi achado morto o homem suspeito de matar a ex-esposa, em Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, a polícia encontrou uma carta de despedida . No texto, João Clímaco Rodrigues, de 51 anos, explica que cometeu o crime por amar a mulher e não ser correspondido.
Ele ainda pede perdão a Deus e aos filhos, se despede da família, mas diz que não se considera um criminoso. “Bem, aqui acabou tudo. Peço perdão a Deus e aos meus filhos por isso. Todo o sofrimento que vivi com esta mulher acaba hoje”, escreveu. João Rodrigues será sepultado nesta terça-feira (8), às 16h, em Timbaúba.
O caso
O homem suspeito de matar a ex-esposa a facadas, na manhã dessa segunda-feira (7), em Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi encontrado morto. De acordo com a Polícia Civil, João Climaco Rodrigues, de 51 anos, teria se enforcado dentro da própria casa, na Cohab.
O homem estava sendo procurado pelas Polícias Militar e Civil após ser acusado de assassinar Cláudia Aguiar Rodrigues, de 46 anos, no bairro de Mocosinho, em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, ele teria discutido com a ex-companheira e, em seguida, desferido golpes no corpo dela com uma faca peixeira, no meio da rua.
Segundo a Polícia Civil, Cláudia Aguiar tinha voltado de uma festa em Itambé, também na Mata Norte, e foi para a casa da irmã, no bairro de Mocosinho. Por volta das 4h30, o ex-marido foi ao local que ela estava e começou a discutir com a mulher na frente da residência. Após a briga, ele esfaqueou a vítima com uma faca peixeira e, em seguida, fugiu do local. Cláudia Aguiar e João Rodrigues deixaram 3 filhos, sendo duas mulheres e um homem, além de uma neta.



Fonte Pernambuco Conectado
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário