AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Deputado propõe 'Bolsa-caixão' ao governador do Acre







“Estão matando gente todo dia e as pessoas me procuram pedindo ajuda para comprar o caixão", afirmou o parlamentar

Aleac


Carvalho ainda afirmou que a era do PT vai acabar no Acre e levantou suspeitas sobre desvio de recursos no estado

Na sessão desta quarta-feira (9) o deputado Jairo Carvalho (PSD) disse que apresentará uma indicação ao governo do Acre pedindo a criação do ‘Bolsa Caixão’.

Segundo ele, se o estado não conseguiu combater a violência, principalmente, na capital Rio Branco, deveria ao menos bancar os custos das cerimônias fúnebres.

Segundo o site AC24horas, o inusitado anteprojeto deverá ser apresentado à mesa diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). “Estão matando gente todo dia e as pessoas me procuram pedindo ajuda para comprar o caixão, as pessoas não têm condições de comprar. Com tanto assalto, com tanta violência tão vendendo caixão que nem vendem água. Já que o Estado não dá condições para que o cidadão viva em segurança, então que se responsabilize com as despesas", disse o deputado em seu pronunciamento na casa legislativa.

Carvalho ainda afirmou que a era do PT vai acabar no Acre e levantou suspeitas sobre desvio de recursos no estado. “Solicitei a recuperação de ramais, a revitalização da pista do aeroporto de Jordão e eles me disseram que estão esperando a chegada de recursos.

Até a recuperação da rodovia AC-10 ainda não foi feita. Eles disseram que não tem dinheiro. Isso é brincadeira né. Cadê o dinheiro das multas? Tão multando gente todo dia, para onde vai esse dinheiro? Não tem dinheiro para arrumar os ramais, mas tem para dar para os aliados”, acusou.

Fonte Leia Já Online



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário