AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 4 de maio de 2018

MAIS INFORMAÇÕES: Homem mata criança após ela jogar pedra no seu cachorro, em Macaparana


O suspeito teria problemas psiquiátricos e surtou com o feito da criança de três anos; outra vítima ficou ferida


O suspeito foi preso em flagrante pela polícia e a população do município se revoltou com o ocorrido, tentando linchar o suspeito / Foto: Reprodução/Vídeo



Um homem que teria problemas psiquiátricos esfaqueou duas crianças após um surto na tarde desta sexta-feira (4), no centro de Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil do município, uma delas, de apenas três anos, foi morta após o crime, e a outra, com 10 anos, foi encaminhada para um hospital do Recife ainda não informado. O suspeito teve o surto após a vítima que foi morta jogar pedra no seu cachorro.


VÍTIMA FATAL
   


Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem, conhecido como "Luiz Pintor", tentou matar as duas crianças com uma peixeira. Após o crime, o homem correu sem destino e acabou sendo pego próximo à Delegacia de Macaparana, depois de informações adquiridas pelos policiais pelo aplicativo de celular Whatsapp.


ACUSADO LUIZ


Prisão


O suspeito foi preso em flagrante pela polícia e a população do município se revoltou com o ocorrido, tentando linchar o suspeito. Com a revolta, o homem acabou sendo encaminhado para a Delegacia de Goiana, que ficará responsável do caso. As pessoas foram até a sua casa e a destruíram por completa.

VÍTIMA FERIDA



Fonte Jc OnLine


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário