AGORA NO BLOG...

sábado, 30 de junho de 2018

Machados realizou Maior Girândola Rasteira do Mundo e Foi destaque na globo nordeste


A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Foi realizado nesta sexta-feira (29), em Machados, no Agreste Setentrional de Pernambuco, a Maior Girândola Rasteira do Mundo. O percurso do evento teve início às 10h no Ginásio de Esportes Alfredo Neto, percorrendo as principais avenidas e faz parte da comemoração festiva de São Pedro.


Ao chegar no centro da cidade, a Girândola Rasteira se encontra com um grupo integrantes da Associação dos Bacamarteiros que dão um grande show com disparos de pólvora e fogos de artifícios. A Girândola Rasteira é um show de tiros, em que um simples traço de pólvora no chão intercalado com bombas e surpresas (pequenas bombas), estouram e dão o ápice festivo, marcando a cultura da cidade e de seu povo.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre
Teve muito forró pé de serra com Alcione do Acordeon, comidas típicas e apresentações culturais por parte das secretarias municipais.

Machados contou também com a cobertura do evento realizada pela Rede Globo Nordeste, com o repórter Márcio Bonfim e equipe, que contribuiu positivamente para o desenvolvimento turístico do Município.



Confira a cobertura do nosso evento na íntegra do G1:
http://g1.globo.com/…/ne-1-sexta-feira-29062018-in…/6841125/




A imagem pode conter: 12 pessoas, multidão e atividades ao ar livre


Fonte Prefeitura de Machados
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário