AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Mendonça Filho confirma candidatura ao Senado e não descartou a possibilidade do seu filho sucedê-lo na Câmara Federal




Na tarde de hoje (1º), o ex-ministro da Educação e pré-candidato ao Senado, Mendonça Filho (DEM), foi o entrevistado do Programa Francisco Jr. Durante o bate-papo, o democrata confirmou sua postulação ao Senado, “nenhuma eleição é fácil, mas estamos prontos para esse embate. Isso é fruto de uma soma da minha trajetória política, e sobretudo da passagem pelo Ministério da Educação”, destacou.







Mendocinha ainda falou sobre a montagem da chapa, “estamos finalizando esse processo, muitos nomes estão sendo ventilados para compor a segunda vaga no Senado e a vice. Os nomes do André Ferreira e do próprio Bruno Araújo são debatidos. Caso o PSDB não indique o senado, apresentará o nome do vice”, disse. E completou, “vejo que Armando Monteiro
O ex-ministro avaliou sua passagem pelo Ministério da Educação, “tenho que dizer que fizemos uma gestão de destaque. Fizemos a reforma do Ensino Médio, ampliamos os campi em todo País. Em Pernambuco, todas as cidades que apresentou projeto eu contemplei”.
Sobre a eleição, Mendonça reafirmou seu nome para o Senado e respondeu sobre a possibilidade do seu filho ser candidato a federal, “eu tenho dois grandes núcleos eleitorais do meu mandato de federal, o Agreste e a Região Metropolitana. Com minha ida para a majoritária abriu-se um espaço, o nosso grupo está discutindo a possiblidade de um nome que congregue tudo isso. Estamos entre dois nomes o ex-prefeito de Belo Jardim Marcos Coca-Cola e Vinícius Mendonça (seu filho), como não está conclusiva não posso falar mais, nos próximos dias estará sendo divulgada”, finalizou.
O prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia e o pré-candidato a deputado estadual Gustavo Gouveia acompanharam o parlamentar na entrevista.


Fonte Blog do Elielson


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário