AGORA NO BLOG...

sábado, 4 de agosto de 2018

Armando Monteiro lança slogan de campanha durante convenção no Classic Hall


O político é pré-candidato ao Governo do Estado




A convenção acontece no Classic Hall, em Olinda. Fotos: Divulgação

O pré-candidato ao Governo do Estado Armando Monteiro( PTB), lançou na manhã deste sábado (4) o slogan de sua campanha. Com a frase "Pronto pra Mudar", o candidato participa da convenção "Pernambuco Vai Mudar", que acontece no Classic Hall, em Olinda. O evento contará com discursos de lideranças políticas e a presença de diversos militantes do Estado. 

Também participam do evento o pré-candidato a vice-governador, Fred Ferreira (PSC), os pré-candidatos ao Senado Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB) e demais lideranças políticas que apoiam a frente “Pernambuco Vai Mudar”.

O presidente estadual do PTB José Humberto Cavalcanti afirmou que “A partir de hoje vamos para as ruas percorrer todas as cidades levando a mensagem de fé e crença em Pernambuco”. O parlamentar está na convenção e ressalta que o Estado “quer e vai mudar em outubro, com Armando, Fred, Mendonça, Bruno e todos os partidos que integram esse grupo”.

O pré-candidato a deputado estadual Antônio Campos (Podemos) afirmou que irá lutar “24 horas por dia para fazer Armando governador, Fred vice e Mendonça e Bruno senadores”. “Aqui é madeira que cupim não rói, é Arraes, e não nos curvamos à truculência dos poderosos que tiraram a candidatura de Marília Arraes (PT). Foram as mesmas forças que me combateram em Olinda. Essas forças serão varridas pelas urnas. Pernambuco perdeu o rumo com um governador sem liderança, mas vai mudar em outubro”, afirmou Antônio Campos.


O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) destacou que o Estado precisa mudar “porque está decepcionado com o resultado de um governo tímido e acanhado”. “Nesses últimos quatro anos, Pernambuco vai investir metade do que investiu nos anos anteriores, ficará atrás da Bahia, Ceará. Isso se expressa nos indicadores da saúde, nos hospitais que foram prometidos e não construídos. A falta de investimento é evidente nos alarmantes indicadores de segurança do nosso Estado.
 O Pacto pela Vida, que era uma referência, foi destruído. Não tenho dúvidas que a mudança vai prevalecer com Armando”, enfatizou.

Fonte Diario de Pernambuco


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário