AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Deivison, vocal da Torpedo, passa a respirar com a ajuda de aparelhos


Equipe médica montou uma UTI no quarto do hospital para ampliar os cuidados com o cantor. Deivison luta contra um câncer de fígado






Atualização no quadro clínico do cantor Deivison Kellrs, vocalista da Torpedo. Segundo nota divulgada nas redes sociais pelo assessor da banda, na madrugada desta sexta-feira (10), Deivison passou a respirar com a ajuda de aparelhos e uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) foi montada no quarto do hospital em que está internado para que ele receba os cuidados necessários. Ainda segundo o texto, Deivison segue consciente e confiante. O artista foi hospitalizado no último sábado (4), após sentir dores intensas.
Em outubro de 2017, o vocalista da Torpedo revelou que estava com câncer de fígado. Desde então, Deivison trava uma luta contra a doença. No sábado passado, dia 4, vários artistas e bandas de brega realizaram um show beneficente para ajudar nos custos de tratamento de Deivison, que chegam a R$ 12 mil por mês. O câncer de fígado é o quinto mais comum entre homens.
No fim da nota, publicada no Instagram do cantor e da banda, o assessor Silvano Melo afirma que Deivison é forte e corajoso, que não vão desistir e pede oração aos fãs.
Confira o comunicado:



Fonte Op9


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário