AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Família aparece ao lado de Deivison em novo post sobre quadro clínico


Segundo a publicação, vocalista da banda Torpedo continua na UTI e respira com a ajuda de aparelhos, mas está consciente






Na noite desta terça-feira (14), o assessor da banda Torpedo divulgou mais uma atualização sobre o estado de saúde do vocalista Deivison Kellrs, que luta contra um câncer de fígado. Segundo a postagem publicada no Instagram do artista, ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com a ajuda de uma máscara de oxigênio, mas está consciente.
O post mostra também algumas fotos da família de Deivison no quarto do hospital, segurando e beijando a mão do cantor. No texto da publicação, o assessor Silvano Melo pede para que todos os fãs continuem orando pela recuperação de Deivison, que tem 28 anos de idade.

Histórico
Em outubro de 2017, Deivison, revelou aos fãs que estava com câncer de fígado, doença que havia descoberto três meses antes e que o fez se afastar das apresentações da Torpedo. Desde então, o artista trava uma luta contra a enfermidade. No último dia 4, vários artistas e bandas de brega realizaram um show beneficente para ajudar nos custos de tratamento de Deivison, que chegam a R$ 12 mil por mês. O câncer de fígado é o quinto mais comum entre homens.
Confira a postagem divulgada nesta terça-feira:
Imagem: Reprodução Instagram

Fonte Op9



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário