AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Homem natural de Timbaúba assassinado na Paraiba




Um homem de 29 anos foi assassinado no meio da rua no loteamento Carnabuna, município de Conde na manhã desta terça-feira (28).  



O crime chocou a comunidade que é considerada um lugar pacífico e tranquilo e a maioria dos moradores vive da agricultura. 
A vítima foi morta no meio da rua com tiros em várias partes do corpo, inclusive na cabeça. A Polícia soube do crime através de uma denúncia anônima e o Samu esteve no local, mas apenas para constatar o óbito. 
O homem era conhecido como 'Pica Pau', ele estava desempregado e já estava sendo observado pelas guarnições da região. Ele era natural Timbaúba, Pernambuco e morava em Conde há nove anos, onde fez amigos e inimigos. 

A mãe, que não quis gravar entrevista, relatou que não tem conhecimento se ele é envolvido com ilicitudes. Ela contou que o homem saiu de casa na manhã desta terça, mas não disse para onde estava indo. 

No local do crime,ninguém viu nada, apenas o relato de que a pessoa responsável pela execução teria chegado em uma motocicleta, o que bate com as marcas de pneu próximo ao corpo.


Fonte Blog Coisas de Timbauba e Regiões


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário